Visitante

A instituição

A CTILSB
Somos um Centro de Treinamento Internacional, possui representantes nos paises de ( ARGENTINA - URUGUAI - PARAGUAY - BOLIVIA - PERU ), nossos cursos livres são para profissionais das mais diversas áreas, e estão organizados em módulos de modo a adaptar-se às necessidades a quem quiser obter mais conhecimento na área. Nossos instrutores são pessoas que atendem e já viveram emergências em seu cotidiano.
Em nossos treinamentos nos preocupamos por proteger a empresa, os alunos e Instrutores no que se refere requisitos legais do MTE, INSS, ABNT, Corpo de Bombeiros, Ministérios, que visem para se adequar a legislação prevista

MISSÃO

A nossa missão é a capacitação especializada e o aperfeiçoamento contínuo de funcionários para respostas a incidentes (emergências) ocorridos entre o dinamismo diário, de maneira profissional, de acordo com as especificações Nacionais e Internacionais e com a legislação vigente de cada Pais.



VISÃO

Ser referência nos países do MERCOSUL, com os melhores padrões mundiais de ensino. Atuar no mercado Nacional e Internacional com cursos e treinamentos, com o máximo de eficácia acorde a necessidade de cada cliente, reconhecendo os cursos que possuam legislação semelhantes nos países com representante CTILSB. 

 

QUALIDADE

Trabalhamos em busca da Qualidade Total baseados em normas e regulamentações, alem de garantir a nossos clientes total confidencialidade das informações e serviços prestados. 

É nossa responsabilidade garantir um treinamento atualizado, em sintonia com as constantes evoluções da ciência médica. Por isso, damos conta com supervisão técnica instrutores especializados na área, e socorristas com especialização nacional e Internacional .

A EQUIPE

Formada por especialistas de diversas áreas. Engenheiros, Técnicos, Pedagogos, Publicitários, Alpinistas, Enfermeiros, Bombeiros Profissionais,  procuramos formar centros de Treinamentos em todos os estados Brasileiros com padrões CTILSB INTERNACIONAL / CEPPO LIFE SUPPORT

Estamos presente em 18 Estados Brasileiros e 17 Países Ibero-americanos.